10 de janeiro de 2008

Na Ideias, nº 12

Para ler clique na foto!

11 comentários:

Anónimo disse...

Boa!! Parabéns!!!! =))))

Beijinhos às duas Marias ;)

Sandra Soares disse...

Muitos, muitos parabéns! Primeiro por este teu dia de aniversário. Que tenhas um dia muito feliz, na companhia daqueles que mais amas, um dia cheio de coisas boas é o que te desejo.
E parabéns, por mais uma publicação, sim que eu estive a ver o teu blog, os teus lindos trabalhos e vi que jáforam publicados trabalhos teus em várias revistas, por isso tudo, muitos parabéns e que o teu trabalho continue a ser um sucesso...
Beijinhos

De Trapo e Sonhos disse...

Os meus PARABÉNS e que este teu dia de anos seja passado com todo o amor e carinho junto dos que te amam. beijos e felicidades.

gertrudes

Maria de Jesus disse...

Muitos parabéns! Faço votos para que o ano de 2008 venha repleto de boas notícias. Tudo de bom!
Um beijinho meu e outro do Pico

Carla Delgado disse...

Parabéns amorrrrrrrrrr.
Pelo artigo e pelo aniversario!
Jinhos*
Espera pelo carteirooooooooooo

Tânia Martinho disse...

Aro Maria!!!
Muitos parabéns!!
Jokinhas Kidas

C Anderson disse...

Grande beijinho de Parabens

Anjo De Cor disse...

Parábens!;)
Beijinhos Grandes
SS

Anónimo disse...

Então parabéns a dobrar!
Happy birthday!

Marina Rocha disse...

Muitos parabéns!
Tinha comprado a revista na semana passada e agora mesmo por curiosidade fui ver o teu blog e adorei. Tens mãos de fada!!!

susana disse...

Parabéns pelo seu trabalho , e principalente pelo talento maravilhoso , nossa adorei sua coisa são lindas , eu sou apaixonada por origami só sei fazer as coisas mais simples que a gente aprende na escola, uma caixinha muito simples , pois aqui na minha cidade não tem curso, sou louquinha para aprender.
fiquei encantada com vc .
meus parabéns pelapublicação na revista.quanto aos papéis quanto custa?