17 de junho de 2008

2 WORKSHOPS EM JULHO

NÍVEL INICIAL
NÍVEL MÉDIO

6 comentários:

Canto da Carlota disse...

Bem se não houver contratempos irei nesta 2ª fase.

Depois mais próximo do dia 12 de julho confirmo minha a inscrição.

Seu Workshop do dia 14 de Junho foi um sucesso! Parabéns

Cristina Ribeiro disse...

Olá Maria José,
Obrigada pelo simpático comentário.
E já sabe, com o entusiasmo que estou lá estarei no dia 19 de Julho.
Um beijinho.

Coração de Feltro disse...

Ola´
Gostava imenso k estivesses + perto para poder experimentar essas arte maravilhosa. Talvez 1 dia, quem sabe.
Ja postei no meu blog as fotos do aniversario. Qd poderes vai la dar 1 espreitadela para veres como ficaram. e + 1 x obrigada.
Bjs do Coraçao
Mika´

Sereia disse...

Olá como me posso inscrever e saber mais informações acerca do workshop de dia 12?

Obrigada

Quadradinhos de Papel disse...

Sereia, para participar envie email para quadradinhosdepapel@gmail.com dizendo que quer participar. Obrigada!
Maria José

Canto da Carlota disse...

Estou mesmo com azar ainda não será desta poderei ir...mha avó está outra vez pior...teve uma ameaça de enfarte e, estes dias vou estar com ela...não poderei ir...apesar já estar férias!!! Fica próxima oportunidade beijo maria josé e muitas felecidades