26 de outubro de 2007

"Sorrisos" na Crafts & Design - 4 Novembro 2007

Nesta edição vamos proporcionar muitos "Sorrisos" às crianças que a Ajuda de Berço acolhe. Nesse sentido pedimos a cooperação de todos na campanha de recolha de bens que vai decorrer. Para quem quiser participar aqui fica a lista de produtos necessários:
Produtos alimentares: Leite em pó n.º 1 e 2; Bledines de fruta; Massas; Bolachas; Salsichas (lata); Atum (lata); Papas
Produtos de Higiene Diversos: Colónias para bebé; Amaciadores de cabelos; Fraldas a partir de 9-15kg; Pasta de dentes de crianças; Termómetros para criança; Lixívia; Toalhitas; Gel de Banho
Material didáctico; Digitinta (várias cores); Plasticinas; Canetas de feltro.

Às 15h30 decorre Animação de Rua, animadores malabaristas e ilusionistas prometem muita interacção com o público durante a tarde de domingo.

2 comentários:

Arco Íris disse...

Fiquei boquiaberta com tanta coisa lindíssima mesmo!!! Muitos Parabéns!!!!!! Adorei!

Soph disse...

Olá Maria José!
O meu nome é Sofia Valente e estive hoje consigo no Jardim da Estrela - sou "aquela louca" que lhe queria tirar 18 Estrelinhas!!!

Decidi vir visitar o seu "cantinho" e descobri que já me tinha "perdido" por aqui algumas vezes!

Achei muito engraçado!

Trouxe 5 fabulosas Estrelinhas que estão mesmo aqui à minha frente!

Estava a olhar para elas e a pensar numa forma "criativa" de levar a Maria à minha Sala!

Gostava de saber a sua disponibilidade e qual a melhor altura do ano!

Pois acredito que até ao Natal - seja impossível, certo?

Mil beijinhos e muito obrigada por toda a sua atenção!

:)

Desejo-lhe uma Excelente Semana!